Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vitória sobre o Fluminense, valor para Matheus Henrique e nova negociação por Tetê

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio teve a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro após vencer o Fluminense, no Maracanã, com gol marcado por Pinares. Com esse resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos na tabela de classificação e já abandonou a lanterna do Brasileirão.

Fora de campo, a diretoria Tricolor colocou o “preço” para negociar o volante Matheus Henrique, que interessa ao Sassuolo, da Itália.

Falando em negociações, o atacante Tetê pode estar de saída da Ucrânia para atuar em uma liga gigante da Europa e, com isso, o Grêmio fica de olho pois tem direito a 18% do valor de qualquer negociação envolvendo o atacante.

Confira as últimas do Tricolor!

Vitória sobre o Fluminense

O Grêmio conseguiu neste sábado, a sua primeira vitória dentro do Campeonato Brasileiro após bater o Fluminense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O Tricolor, com o resultado, abandonou a lanterna da competição. Confira o resumo do jogo!

Preço de Matheus Henrique

O Grêmio determinou o preço para negociar Matheus Henrique. O volante de 23 anos interessa ao Sassuolo, da Itália, e o Tricolor determinou o valor de 10 milhões de euros para negociar o atleta.

Nova negociação por Tetê

O atacante Tetê pode estar indo para outro clube na Europa e o Grêmio fica de olho em uma possível negociação. O jogador está na lista de interesse do Milan, da Itália, e caso seja negociado, o Tricolor tem direito a 18% do valor da negociação.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários