Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vizeu admite chances perdidas e lamenta ausência do gol: ‘É triste’

De cabeça, com a perna direita, com a perna esquerda, dividindo com o zagueiro… de praticamente todas as formas, o centroavante Felipe Vizeu esteve perto de balançar as redes do Rosario Central, mas acabou passando em branco no empate em 1×1 pela estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, na Argentina.
[bn]50[/bn]
Ciente de que poderia ter ajudado na busca da vitória, Vizeu assumiu a sua responsabilidade após o jogo e não fugiu das entrevistas. Ele resumiu como "triste" o sentimento após um jogo com chances claras perdidas.

"É triste, claro, é triste. Eu sei que sou centroavante, que tenho a responsabilidade de fazer os gols, quero fazer, gosto de fazer. Mas estive posicionado e a bola está chegando, o time está criando. Tenho certeza que ainda farei muitos gols pelo Grêmio", comentou.

"Seria estranho se a gente não tivesse oportunidades, mas nós tivemos. Agora é ter calma, os gols vão começar a sair e vão sair na Libertadores também, eu tenho certeza", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Vizeu, a princípio, é o novo titular do ataque do Grêmio com a saída de Jael, que foi para o FC Tokyo. Diego Tardelli, por sua vez, ainda aprimora a parte física antes de estrear – ele poderá exercer essa mesma função ou atuar pelos lados.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários