Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Emprestado pela Udinese, Felipe Vizeu revela desejo de permanecer no Grêmio

Felipe Vizeu, centroavante do Grêmio

Vizeu comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos nomes com situação indefinida no Grêmio é Felipe Vizeu. Contratado no início da temporada, o jogador sofreu parado por cerca de quatro meses por lesão, voltou neste domingo na derrota de 1 a 0 em casa para o Flamengo e em seguida deixou claro que quer ficar.

Seu contrato de empréstimo junto à Udinese-ITA vai até dezembro e ainda não há uma certeza sobre como será o seu ano de 2020.

“Eu fiquei bastante tempo fora do time, mas estou muito feliz aqui, muito bem ambientado, meu filho nasceu aqui. A população me recebeu muito bem, a nação gremista também. Sinceramente estou feliz aqui e a prioridade é do Grêmio. Temos que ter o foco nesse final de Brasileirão e vamos deixar para falar disso depois. Queremos nos manter no G-4. Se Deus quiser vamos resolver”, destacou o centroavante.

O jogador passou por cirurgia por conta de uma lesão no joelho, que ocorreu em um jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Internamente, a direção gremista trata como “trunfo” para renovar o empréstimo o fato dele ter atuado pouco em seu primeiro ano de clube.

Em 2019, Felipe Vizeu esteve presente em 25 partidas e marcou 5 gols pelo Grêmio.

Veja mais

Comentários