Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vizeu diz que dará dicas aos zagueiros do Grêmio quando enfrentar Guerrero no Gre-Nal

Amizade à parte, a relação entre os centroavantes Felipe Vizeu e Paolo Guerrero ficará apenas fora de campo quando os dois se enfrentarem em um clássico Gre-Nal. A situação ainda não ocorrerá no próximo dia 17, data do clássico na Arena pelo Gauchão, já que o peruano segue suspenso até abril, mas o jogador do Grêmio já adianta que entregará pontos fracos do amigo à zaga.
[bn]50[/bn]
É que Guerrero foi um dos grandes "padrinhos" de Vizeu logo em sua chegada aos profissionais do Flamengo. Por isso, o jogador do Grêmio mantém carinho e amizade com o atleta do Inter, que ainda sequer estreou pelo colorado por conta da suspensão por doping ainda no ano passado.

"Sei (pontos fracos). Vou falar pra eles (Geromel e Kannemann). Todo mundo tem ponto fraco, o dele eu sei", disse Vizeu aos risos em entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube.

"Ele é um atleta que eu conheço e que sem dúvidas me ajudou muito no início da carreira. A gente sabe do grande jogador que é. Mas Gre-Nal eu tenho que defender minha camisa. Sempre agradeço a ele por tudo que fez por mim, mas eu quero levar a melhor sempre. Dentro de campo eu tenho que defender o meu lado", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Com a venda de Jael ao FC Tokyo, do Japão, Vizeu herdou a vaga de centroavante de titular do Grêmio, que ainda poderá ser de Diego Tardelli, perto de estrear pelo clube.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários