Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Volante comemora permanência do treinador: ‘É o Painato’

O grupo do Grêmio é só sorrisos depois da confirmação da permanência de Renato Gaúcho. Envolvido em um interesse do Flamengo, o técnico garantiu que permaneceria em Porto Alegre logo depois do título gaúcho do último domingo. Mesmo que, no momento, tenha virado reserva, o volante Jaílson é um dos mais entusiasmados com o "fico" do professor.

Em entrevista concedida à RBSTV nesta semana, o jogador celebrou a permanência do técnico e disse o quanto isso representa para o grupo. E ainda brincou com o apelido do chefe: "Painato".

"Para a gente é muito bom (que Renato fique no Grêmio). Ele é o 'Painato'. Tem um comando muito forte dentro do grupo, e para nós é muito bom ele ficar".

Titular na reta final da Libertadores do ano passado, no Mundial e na abertura de 2018, o volante nega que tenha ficado chateado pela perda de posição, já que agora Maicon e Arthur dominam o setor.

"Eu soube entender. O Arthur era titular e voltou de lesão, e o Maicon é o capitão. Foi tranquilo, o Renato conversou comigo. Temos uma sequência grande de jogos, então todos irão jogar. Quando a oportunidade aparecer, vamos tentar agarrar da melhor maneira", prometeu.

A maratona de jogos que se aproxima deve representar novas chances a Jaílson. No próximo sábado, o Grêmio abre o Brasileirão fora de casa contra o Cruzeiro. E já na terça visita o Cerro pela Libertadores.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários