Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Volante do Grêmio diz que time chega com ‘confiança’ para a estreia na Liberadores

Após a vitória por 2×0 sobre o Veranópolis na Arena nesta segunda-feira, pelo Gauchão, tudo é Libertadores para o Grêmio. O tricolor passa a "respirar" o Rosario Central pelos próximos 10 dias até 6 de março, já na quarta da semana que vem, data da estreia na competição continental na Argentina.
[bn]50[/bn]
Contra o VEC, quem voltou a receber uma chance na equipe foi o volante Matheus Henrique, que projetou a estreia contra o Central em entrevista pós-partida:

"A nossa preparação está a melhor possível. A gente vem fazendo um começo de temporada muito bom. Estamos invictos em 2019 e isso nos dá bastante confiança. Sabemos que quarta-feira é um outro tipo de competição, mas o Renato sabe bem o que vai passar para gente durante a semana para chegarmos lá o mais preparado possível", disse.

Veja como foi:


[bn]51[/bn]
O Grêmio enviou a lista dos 30 nomes inscritos à Libertadores nesta segunda, e Matheusinho também admitiu a expectativa por estar entre eles. No Gauchão, o tricolor lidera a primeira fase com 20 pontos e já está classificado de forma matemática às quartas de final.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários