Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Volante Michel se aproxima da marca de 100 jogos pelo Grêmio e comemora: “É um sonho”

O volante Michel deverá ser o titular na vaga de Maicon no duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Caso a presença dele seja confirmada, o camisa 5 atingirá uma marca pessoal importante dentro do clube: 100 jogos. 

Homem de confiança do técnico Renato Portaluppi, o jogador comemorou a possibilidade em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte.

“Muito importante para mim. Vestir a camisa do Grêmio pela centésima vez é um sonho. É uma marca pessoal que todo jogador pretende atingir. É difícil um jogador ficar 100 jogos em um mesmo clube hoje em dia”, destacou Michel.

Contratado em 2017 junto ao Grêmio Novorizontino, após se destacar com a camisa do Atlético-GO na Série B, o atleta rapidamente virou uma peça importante dentro do grupo. Com Renato, já foi utilizado em três funções: zagueiro, lateral e volante. Até aqui, em 99 participações, balançou às redes em 8 oportunidades.

Na atual temporada, Michel tenta recuperar o ritmo de jogo. Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, o atleta ficou dois meses em recuperação e aos poucos tem conquistado minutos em campo. Em 2019, foram 25 participações do atleta na equipe gremista.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários