Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Voltando de empréstimo, Henrique Almeida deve ser repassado a clube brasileiro, diz site

Ainda vinculado ao Grêmio, o centroavante Henrique Almeida está retornando ao futebol brasileiro. O jogador estava emprestado ao Belenenses, de Portugal, mas não deve permanecer na Europa.
[bn]2[/bn]
Conforme o site português "A Bola", o Belenenses tem interesse em contar com o atleta por mais uma temporada, mas o destino de Henrique Almeida está no futebol brasileiro. Sem espaço no Grêmio, o centroavante deverá ser repassado ao Vasco por empréstimo até dezembro deste ano, quando seu vínculo se encerra com o tricolor.

A vontade de Almeida, no entanto, era permanecer no futebol português. Em entrevista recente ao site "O Jogo", o ex-gremista manifestou seu interesse.

"Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma temporada inteira e desfrutar aqui do futebol, que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide", disse.
[bn]2[/bn]
Henrique Almeida, de 26 anos, teve uma passagem regular pelo Belenenses. Apesar dos poucos gols, foram 5 em 19 jogos, o centroavante encerrou a temporada como titular e peça importante do time. No Grêmio, no entanto, sua passagem foi de altos e baixos. Após bom início com o então técnico Roger Machado, o goleador se desentendeu com um torcedor ao ser substituído numa partida do Campeonato Brasileiro e foi perdendo, aos poucos, seu prestígio junto a torcida.

Veja mais

Comentários