Ir para o conte√ļdo principal
Futfanatics Gremistas

ūüĒ• √öltimas do Gr√™mio: Dirigente fala sobre Cavani, Renato comenta sa√≠da de Thiago Neves e desfalques

Leia as √ļltimas e principais not√≠cias do Gr√™mio.

Centroavante Cavani, do PSG ‚ÄĒ Franck Fife / AFP

O domingo de futebol foi agitado para o Grêmio. Depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO fora de casa, o técnico Renato Portaluppi e a direção comentaram sobre diversos assuntos, incluindo a saída de Thiago Neves e a possível chegada de Cavani para o Tricolor. Confira os principais destaques!

ūüó£ Dirigente fala sobre Cavani

Paulo Luz, vice de futebol do Gr√™mio, descartou a chegada do astro da sele√ß√£o uruguaia. O dirigente aproveitou ainda para “cutucar” o jornalista argentino que cravou a chegada do centroavante para o Tricolor.

Mais cedo, no domingo, o empres√°rio de Cavani tamb√©m havia comentado sobre as supostas negocia√ß√Ķes com o Tricolor.

ūüďį Renato sobre Thiago Neves

O técnico Renato Portaluppi explicou que a saída de Thiago Neves foi uma decisão do presidente Romildo Bolzan. O jogador era um desejo antigo do treinador, mas acabou deixando o clube pela porta dos fundos.

ūü§Ē Pol√™mica

O empresário de Thiago Neves desmentiu a direção do Grêmio e afirmou que o jogador não foi comunicado pelo clube sobre a rescisão contratual.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

ūüė£ Desfalques!

Para a próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio terá um time completamente desfalcado. Entre as perdas para enfrentar o Bahia, na quinta-feira, estão Pedro Geromel e Kannemann.

Veja mais

Coment√°rios