Ir para o conteúdo principal

Ainda sem jogar, Rafael Thyere recebe sondagens do Sport, confirma empresário

Quinta opção do técnico Renato Portaluppi, o zagueiro Rafael Thyere recebeu sondagens para deixar o Grêmio. O jogador esteve no banco de reservas nas partidas contra Novo Hamburgo e Aimoré, e não foi relacionado para enfrentar o Juventude, na última segunda-feira (28).

Quem confirma a informação é Maickel Portela, empresário de Thyere. De acordo com o agente, o Sport fez sondagens no intuito de contratar o jogador por empréstimo. Outros clubes também demonstraram interesse.

"Existem outras situações, não só a do Sport. Vamos conversar nos próximos dias e ver o que vai acontecer", disse.

Aos 25 anos, Rafael Thyere esteve emprestado à Chapecoense durante a temporada de 2018. No time catarinense, foi titular e ajudou na campanha do clube para escapar do rebaixamento.

Para a posição, o Grêmio conta hoje com Pedro Geromel e Kannemann – titulares absolutos, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira – como primeiras opções, e Rafael Thyere, que busca novamente seu espaço.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio