Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Thaciano desconversa sobre titularidade:
Lucas Uebel/Grêmio
Se teve um jogador do Grêmio que saiu fortalecido de Pelotas, este foi Thaciano. "Dono" do jogo, ele roubou a cena com um golaço e participação também no segundo gol da vitória por 2x0 fora de casa pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Apesar da grande atuação, elogiada especialmente pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli - que comandou o clube no jogo da Boca do Lobo -, o volante mantém a calma ao projetar uma eventual titularidade:

"Ah, o momento é bom, um momento ótimo da minha carreira, vestindo a camisa do Grêmio. Sobre titularidade, eu ainda preciso comer muito 'feijão com arroz'. Eu tento aproveitar ao máximo essas oportunidades aqui no Grêmio", disse em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Thaciano também destacou a gestão de grupo feita pelo técnico Renato Gaúcho:

"O Renato passa muita confiança ao nosso grupo e tá sempre aberto para escutar os jogadores. Isso é muito importante", comentou.

O Grêmio de Thaciano, dessa vez com o retorno dos jogadores considerados titulares, volta a campo neste domingo, 16h, contra o Juventude, em Caxias, pelo jogo de ida das quartas do Gauchão.

 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários