Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

3 jogos para o torcedor gremista ficar de olho neste sábado

Partidas interessam diretamente ao Grêmio na luta contra o rebaixamento.

Heuler Andrey / Imago

Calculadora na mão e olho na TV. A rodada do Brasileirão deste sábado traz três partidas importantes para o torcedor gremista acompanhar de perto.

O primeiro duelo acontece às 16h30, no confronto entre Sport e Corinthians, na Arena Pernambuco. A equipe pernambucana é a 19ª colocada com 23 pontos, mesma pontuação do Grêmio, 17º. O resultado de derrota para o time rubro-negro é o melhor para o Tricolor.

Mais tarde, às 19h, o Bahia, 18º com os mesmos 23 pontos do Grêmio, visita o Athletico-PR em Curitiba. Um tropeço dos baianos seria o ideal para o Tricolor, que seguiria em vantagem para deixar a zona de rebaixamento.

Por último, às 21h, Juventude e América-MG se enfrentam no Alfredo Jaconi, na serra gaúcha. O melhor resultado para o Grêmio seria uma derrota ou empate da equipe de Caxias do Sul, atual 15ª colocada com 27 pontos.

Jogos para o torcedor gremista acompanhar neste sábado

  • Sport x Corinthians, às 16h30 (assista na Globo ou Sportv)
  • Athletico-PR x Bahia, às 19h (assista na TNT)
  • Juventude x América-MG, às 21h (assista no Premiere)

Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Grêmio enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Para este jogo, vale relembrar, todos os ingressos colocados à venda foram comercializados pela equipe paulista.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários