Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“A gurizada sai, não vamos negar”, diz dirigente do Grêmio sobre casos de Covid-19 no clube

Dirigente Cláudio Oderich conversou com a Rádio Bandeirantes

Divulgação / Grêmio FBPA

Sincero e sem ficar em cima do muro, o vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, admitiu em entrevista à Rádio Bandeirantes que nem todos os jogadores estão cumprindo o protocolo de isolamento contra a Covid-19.

A declaração veio bem em um momento que o Grêmio sofre com baixas pela doença, tendo a confirmação de que Renato Portaluppi, Vanderson e Paulo Victor testaram positivo. Do Equador, Victor Ferraz e Emanuel deram negativo, mas relataram os mesmos sintomas. Em Porto Alegre, o preparador físico Reverson Pimentel já se recuperou e voltou aos trabalhos, enquanto Paulo Miranda segue afastado pelo vírus.

“Vamos analisar o Victor Ferraz, ele não estava relacionado para o Gre-Nal e está com sintomas. Nossos jogadores têm vida fora, têm seus lazeres. A gente sabe que a gurizada sai, não vamos negar”, admitiu Oderich.

Mesmo ciente dos danos que o vírus tem causado, o dirigente se mostrou contra a paralisação do futebol e acreditou que no Paraguai, para onde foi remarcado o jogo contra o Del Valle pela Libertadores, não haverá problemas para a realização da partida.

O duelo acontecerá às 19h15 da próxima sexta-feira, sendo pela ida da terceira e última fase da chamada pré-Libertadores.

Veja mais em Coronavírus.

Comentários