Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Acerto com Borré, caminho livre por Douglas Costa e retorno de Renato

Confira as últimas do Grêmio!

Paolo Aguiar/Getty Images

O Grêmio teve uma sexta-feira pra lá de animada, com diversas novidades dentro e fora de campo. Começando pelos bastidores, o tricolor estaria acertado com o atacante Borré, do River Plate. Além disso, a imprensa italiana garante que a Juventus não fará nenhum esforço para manter Douglas Costa e isso pode facilitar um retorno do atacante ao Grêmio.

Dentro de campo, Renato retornou e começa a planejar o começo de ano do tricolor, visando principalmente o duelo da Libertadores contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Confira as últimas do Grêmio!

Acerto com Borré

Segundo o canal Tyc Sports, da Argentina, Rafael Borré aceitou a proposta e vai vestir a camisa do Grêmio a partir da metade de 2021. Confira detalhes da proposta.

Douglas Costa retornando?

O site Tuttosport, da Itália, falou sobre o futuro de Douglas Costa na Juventus. Segundo o jornal italiano, a Juve vê com bons olhos uma saída do jogador para economizar o valor do salário do atleta, que daria algo em torno de R$ 3,3 milhões ao mês. O Grêmio teria caminho livre para negociar com o jogador.

Renato de volta

O técnico Renato Portaluppi retornou ao Grêmio após breve período de férias e começa o planejamento para o restante da temporada. O principal compromisso do tricolor será pela Libertadores, contra o Independiente Del Valle.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários