Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ainda em busca de espaço no Grêmio, Orejuela mira Copa do Mundo de 2022: “Sigo em busca”

Contratado para este ano, lateral ainda busca espaço dentro do Grêmio

Reforço gremista para a temporada de 2020, o lateral-direito colombiano Luís Orejuela ainda busca o seu espaço entre os comandados de Renato Portaluppi. Encontra, pela frente, a dura concorrência do titular Victor Ferraz, mas mantém a expectativa de um grande ano e de uma recompensa sendo convocado novamente pela Colômbia.

Porque o seu sonho, conforme declarou em entrevista enviada pela sua assessoria de imprensa, é bem claro: voltar a representar o seu país e estar na próxima Copa do Mundo.

“Realizei um sonho (um ano da primeira convocação). Sempre importante lembrar de datas como essa, pois nos motivam a desempenhar um bom futebol e crescer dia a dia. Hoje, no Grêmio, trabalho para conquistar meu espaço e voltar a vestir a camisa da seleção. Tem Eliminatórias, amistosos e vou seguir em busca de uma vaga na Copa do Mundo”, destacou.

O colombiano tem, até agora em 2020, quatro jogos disputados e nenhum gol marcado. Ele chegou ao clube emprestado por um ano depois de uma temporada interessante com a camisa do Cruzeiro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários