Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson admite ter sido “pego de surpresa” com entrevista de Felipão

Meia gremista concedeu coletiva de imprensa nesta segunda

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o meia-atacante Alisson repercutiu os rasgados elogios do técnico Luiz Felipe Scolari, que, no sábado, depois da vitória de 1×0 diante do Fluminense, disse que todo treinador do mundo gostaria de ter um jogador como ele.

O atleta do Grêmio admitiu ter se surpreendido com a forma como Felipão fez os elogios, mas, claro, celebrou a fala:

“Fico até feliz pela forma como ele citou. Fui pego de surpresa. Só tenho a agradecer a ele pelos elogios. Mas dentro desse elogio está meu trabalho. Dificilmente você vai ver eu reclamando de algo. Seja de titular ou de reserva. Fico feliz pela sequência no Grêmio. No Cruzeiro também. Dou a vida em campo e sempre quero dar o meu melhor, dentro das minhas características. Tento fazer sempre bem feito e com muita vontade. Estou muito feliz por ter voltado depois dessa lesão. Eu tenho um carinho enorme pelo Grêmio e sempre vou dar meu melhor pelo time”, comentou.

Reveja o que disse Felipão:

Na coletiva, Alisson também falou sobre constantemente ser alvo de algumas críticas de torcedores e imprensa. Mas lidou com naturalidade:

“As críticas sempre vem, estamos aí dispostos a isso. Eu não me importo tanto à respeito disso, não fico vendo também o que as pessoas diz ou não diz sobre mim. As críticas vem para a gente melhorar e passar por cima delas”.

Em campo, o Grêmio volta a jogar nesta terça-feira, 19h15, na Arena, diante da LDU, pela volta das oitavas da Sul-Americana.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários