Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson entende oscilação como normal e “esquece” novo Gre-Nal: “Foco é na Católica”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do meia Alisson

Alisson comemora gol contra Bahia

Alisson comemora gol pelo Grêmio — Walmir Cirne / AGIF

Em entrevista coletiva virtual na tarde desta segunda-feira, o meia Alisson pregou total foco do Grêmio na partida desta terça, 19h15, pela Libertadores, na Arena, diante da Universidad Católica e minimizou as oscilações do time na temporada, citando outros exemplos de clubes até de fora do país.

“Se você me falar uma equipe que não esteja oscilando, mas não tem. A gente tem visto no futebol brasileiro que todos os times estão passando por isso. E até mesmo fora daqui, pegando o exemplo do Bayern, que é uma referência e venceu a Champions League, mas agora tomou 4. É uma coisa que vocês também precisam entender que faz parte devido a esse momento”, comentou.

Mesmo com um novo Gre-Nal pelo Brasileirão no sábado, o meia focou totalmente na partida desta terça:

“Sabemos que vai ser mais um jogo muito difícil, que pode nos encaminhar para mais uma oitavas de final de Libertadores. Eu estou no meu terceiro ano de clube e batemos duas vezes na trave. Então estamos focados total no jogo da Católica. A partir de quarta, quinta, aí podemos falar de Gre-Nal”, disse, antes de concluir sobre a sua fase:

“Fico muito feliz, mas o mais importante é vencer as partidas, fazer grandes jogos, independente se vai ser o Alisson ou outro companheiro. Eu estou aqui para honrar a camisa da melhor maneira possível. Esse é meu principal objetivo”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários