Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alvo do Grêmio, Wellington Martins ainda não completou limite de jogos por um time no Brasileirão

Saiba a situação de alguns nomes especulados no Grêmio

Wellington Martins pelo Athletico-PR — Divulgação / Athletico-PR

De olho no mercado em busca de opções, o Grêmio viu um dos centroavantes especulados ficar distante nesta quarta-feira. Cléber, do Ceará, participou da vitória de 1×0 no clássico contra o Fortaleza e chegou ao 7° jogo no Brasileirão, número acima do limite para se transferir a outra agremiação da Série A.

Já o volante Wellington Martins tem situação distinta O jogador de 29 anos também foi escalado nesta quarta pelo Athletico, em casa, diante do Bragantino, mas este é o seu 6° jogo, número limite para transferências.

“São possibilidades que existem, um atleta que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico, um jogador já destacado no futebol. Mas estamos examinando várias condições do negócio. O Thaciano é valorizado no futebol, vários clubes brasileiros demonstraram interesse”, disse o vice de futebol Paulo Luz ao Globoesporte.com nesta quarta.

Assim, Wellington só tem a sua vinda inviabilizada ao Grêmio se for titular no domingo, fora de casa, contra o Vasco, chegando ao possível 7° jogo.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários