Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico

Enfim, o centroavante André falou e deu a sua versão sobre o boletim de ocorrência feito por vizinhos na semana passada. Segundo ele, uma vizinha, supostamente colorada, se irritou pela comemoração do gol do Athletico sobre o Inter na ida da final da Copa do Brasil.
[bn]50[/bn]
O fato ocorreu na última quarta-feira, dia em que André alega ter recebido amigos para ver o primeiro jogo da decisão. O barulho se deu pela euforia do gol marcado por Bruno Guimarães, que garantiu o 1×0 ao Furacão na Arena da Baixada.

“Sobre o B.O, já que me perguntaram, o que aconteceu foi que no dia do jogo do Athletico contra o Inter, quarta-feira, eu recebi alguns amigos e acabamos comemorando o gol do Athletico. Não teve nada de balada ou festa, até porque eu estava dentro de casa. Pra quem não sabe, a vizinha fez um B.O online e nele qualaquer um pode escrever o que quiser. Mas eu aproveito para pedir desculpas a todo o condomínio, assim como o Renato disse na entrevista”, explicou em coletiva nesta quinta.

O técnico Renato Portaluppi, em sua coletiva de domingo, depois da vitória por 3×0 sobre o Goiás, fez suas observações sobre o fato:

“Já conversei com o André. Tenho aconselhado. Mas hoje, com todo respeito à pessoa que fez a queixa, eu acho que o silêncio é fundamental. Mas quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele precisa dormir cedo, treinar bem. Mas quem de repente não estica mais a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. André é importante pra gente e, se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer. Porque precisamos dele”, disse, na ocasião.
[bn]51[/bn]
Atualmente, André é reserva do time do Grêmio por ter perdido a posição para Diego Tardelli.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários