Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes do reencontro, Grêmio valoriza momento do Bahia: ‘Será um jogo duro’

Mais forte desde a chegada do técnico Roger Machado, o Bahia inspira cuidados ao Grêmio às vésperas da "decisão" pela Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira, em Salvador, pela volta das quartas de final.
[bn]50[/bn]
Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol tricolor, Duda Kroeff, reconheceu o bom momento do adversário e projetou "jogo duro":

"Se a gente jogar o que sabe amanhã, o jogo pode até se tornar mais fácil, mas sabemos da dificuldade da partida. O Bahia está jogando bem. Será um jogo duro", avaliou.

Sobre o planejamento traçado neste momento da temporada, Duda admitiu que o Brasileirão é o único campeonato que permite ao Grêmio poupar jogadores.

"A gente gostaria de ganhar o Campeonato Brasileiro, mas necessitamos poupar jogadores. O desgaste é grande. É necessário o revezamento e só o Brasileirão nos permite usar equipe alternativa".
[bn]51[/bn]
Como não há mais saldo qualificado no regulamento da Copa do Brasil e o jogo de ida, na Arena, terminou em 1×1, quem vencer em Salvador avança à semifinal do torneio.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários