Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes dúvida, Maicon se garante contra o Bahia após ‘discussão’ com torcedores

Antes dúvida por conta de um pisão no pé, o capitão Maicon se garantiu para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Bahia, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante confirmou sua presença na partida após uma pequena discussão com torcedores no Instagram.
[bn]2[/bn]
"Sem querer eu tomei um pisão no treino que quase rompeu os ligamentos do tornozelo, poderia ser coisa pior […] Graças a Deus não foi nada grave e vou poder jogar", explicou o jogador.

Maicon havia reclamado do modo como um perfil voltado para torcida gremista havia noticiado sua possível lesão. Para o jogador, é preciso ter cuidado com as palavras para acabar não falando "besteira".

"Procura se informar melhor para não falar besteira. O que seria desconforto para você? […] Tomei um pisão no pé […] Fica a dica para você e os que falam mais besteira ainda sem saber", disse Maicon.

Apesar da discussão sobre a melhor palavra a ser utilizada para o que aconteceu com Maicon no treinamento de ontem, a informação que o jogador trouxe nas redes sociais é de extrema importância para Renato.
[bn]2[/bn]
Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Luan.

A bola rola para Grêmio e Bahia, na Arena, a partir das 19h15. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários