Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antigo alvo do Grêmio, T. Neves é afastado do Cruzeiro e dirigente espera encontrar novo clube para o jogador

Thiago Neves do Cruzeiro

Bruno Haddad / Cruzeiro

Entre o final da temporada passada e o início deste ano, Thiago Neves, a pedido do técnico Renato Portaluppi, foi alvo de interesse do Grêmio e chegou a ter salários acertados com o clube gaúcho. Contudo, após uma longa novela, o jogador acabou renovando com o Cruzeiro. Nesta segunda-feira, Thiago Neves foi comunicado de que não faz mais parte dos planos da equipe mineira.

Em vídeo nas redes sociais, Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, comunicou que o jogador foi afastado do clube após ser flagrado em uma festa no último final de semana. Thiago Neves, lesionado, não estaria engajado com atual momento do time, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

“Para a minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, o Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo [zagueiro], que está com a clavícula quebrada, acompanhando a delegação, torcendo pelo nosso time neste momento difícil… Ele [Thiago Neves], ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o que?”, questionou Perrella antes de avisar:

“Eu quero comunicar, que a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos desta diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas a partir de agora ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais“, disparou o dirigente.

O Cruzeiro joga na noite desta segunda-feira contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Grêmio, na Arena, com força máxima do time comandado por Renato Portaluppi.

Aos 34 anos, Thiago Neves não faz mais parte da lista de reforços do Grêmio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários