Ir para o conteúdo principal

Antigo alvo do Grêmio, T. Neves é afastado do Cruzeiro e dirigente espera encontrar novo clube para o jogador

Entre o final da temporada passada e o início deste ano, Thiago Neves, a pedido do técnico Renato Portaluppi, foi alvo de interesse do Grêmio e chegou a ter salários acertados com o clube gaúcho. Contudo, após uma longa novela, o jogador acabou renovando com o Cruzeiro. Nesta segunda-feira, Thiago Neves foi comunicado de que não faz mais parte dos planos da equipe mineira.

Em vídeo nas redes sociais, Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, comunicou que o jogador foi afastado do clube após ser flagrado em uma festa no último final de semana. Thiago Neves, lesionado, não estaria engajado com atual momento do time, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

“Para a minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, o Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo [zagueiro], que está com a clavícula quebrada, acompanhando a delegação, torcendo pelo nosso time neste momento difícil… Ele [Thiago Neves], ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o que?”, questionou Perrella antes de avisar:

“Eu quero comunicar, que a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos desta diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas a partir de agora ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais“, disparou o dirigente.

O Cruzeiro joga na noite desta segunda-feira contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Grêmio, na Arena, com força máxima do time comandado por Renato Portaluppi.

Aos 34 anos, Thiago Neves não faz mais parte da lista de reforços do Grêmio.

Voltar para o topo