Ir para o conteúdo principal

Após gol decisivo, Diego Souza engrandece jogadores do Grêmio: “Grupo merecedor”

O Grêmio venceu o Internacional no estádio Beira-Rio e se garantiu na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Em dois tempos distintos, onde na primeira etapa o Grêmio dominou e na segunda foi dominado, o gol saiu no momento em que o time menos mereceu.

Dos pés de Everton Cebolinha saiu do cruzamento, da cabeça de Diego Souza saiu o gol. Após o término da partida, o centroavante fez agradecimentos e destacou o grupo de jogadores do Grêmio.

“Olha, isso não é à toa. A gente trabalha bastante, agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família que torce por mim. Grupo merecedor. Mínimo que posso fazer é dar meus 100%. Claro que temos coisas pra melhorar, poucos jogos. Mas com esses jogadores, próximos, as coisas facilitam”, disse.

Com o gol, Diego Souza se igualou a Everton na artilharia do time na temporada com três tentos cada. Este, cabe destacar, foi o segundo gol de Diego Souza em GreNais. Em 2007, em sua primeira passagem pelo clube, o centroavante já havia marcado em duelo no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão, em vitória de 2 a 0.

Voltar para o topo