Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após primeiro gol pelo, Luiz Fernando se coloca à disposição de Renato “Não escolho posição”

Atacante de 23 anos tenta se afirmar na equipe gremista.

Luiz Fernando comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Luiz Fernando vem conquistando o seu espaço aos poucos. Contra o Coritiba, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio em dez jogos disputados. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atleta comemorou a marca.

“Venho me cobrando bastante para marcar o primeiro gol e fui feliz. Vou continuar trabalhando para continuar marcando e ajudando o time a sair com a vitória”, disse ele.

Ainda em período de adaptação, Luiz Fernando tem sido utilizado de diferentes maneiras pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador tem conversado muito com o atacante na tentativa de ajustar algumas características e corrigir pequenos defeitos, tudo para que haja uma evolução imediata no seu estilo de jogo.

“(O Renato fala sobre) Posicionamento e entrada na área. Ele conversa bastante comigo para melhorarmos mais. Eu procuro sempre estar ouvindo porque sabemos que o Renato foi um grande atacante. Vou guardando para colocar em prática nos jogos”, disse antes de completar “Não escolho posição para jogar. Onde o professor quiser, eu estarei ali dando meu melhor e ajudando a minha equipe”.

Luiz Fernando é cotado para a titularidade neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos. Com os problemas musculares de Alisson, o jogador receberá uma pequena sequência no time. Seu contrato com o tricolor é de empréstimo.



Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários