Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após se envolver em polêmica, Arthur é cortado de jogo da Juventus

Além dele, Dybala e McKennie também foram cortados da relação

Federico Tardito / Insidefoto

O meia Arthur, ex-Grêmio, se envolveu recentemente em mais um polêmica na Itália e, com isso, recebeu uma punição do clube italiano e foi cortado da partida da Juventus contra o Torino.

Além de Arthur, Dybala e McKennie também foram cortados da relação para o clássico de Turim. O técnico da equipe, Andrea Pirlo, falou sobre o caso envolvendo os jogadores.

“Não quero mais ter nada a ver com esse discurso, porque já falamos bastante sobre isso. Temos de servir de exemplo. Fizeram na ocasião errada, pelo que se passa no mundo e não só pela equipe. Não era o momento adequado para fazer isso, por respeito a todos aqueles que respeitam as regras”, afirmou Andrea Pirlo, técnico da Juventus.

Não é a primeira vez que Arthur recebe críticas de Pirlo de forma pública. Recentemente, após um erro crucial dentro da partida, o jogador foi criticado por Pirlo durante entrevista coletiva.

Arthur foi a maior venda da história do Grêmio, quando deixou o tricolor para defender o Barcelona. Recentemente, foi contratado pela Juventus e rendeu mais um valor considerável aos cofres do tricolor.

Comentários