Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Apresentado, Vanderlei explica opção por jogar no Grêmio e revela reação após convite: “Não pensei duas vezes”

Arqueiro de 35 anos foi apresentado nesta segunda-feira e vestirá a camisa de número 27

Goleiro Vanderlei em coletiva no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Terceiro reforço do Grêmio para a temporada, o goleiro Vanderlei foi apresentado nesta segunda-feira (20), no CT Luiz Carvalho, e já fez questão de explicar o motivo pelo qual escolheu jogar no Grêmio. Aos 35 anos, ele estava no Santos desde 2015.

Segundo Vanderlei, o Grêmio é hoje um clube organizado, onde qualquer jogador quer estar. O arqueiro afirmou não ter pensado duas vezes após receber o convite da equipe gaúcha.

“O Grêmio hoje é uma camisa pesada, um clube organizado, um clube que todo atleta quer jogar. Um clube que está brigando por todos os títulos, todas as competições que entra, entra para vencer. Então é um desafio que eu encarei da melhor forma, foi um prazer receber esse convite e eu não pensei duas vezes. Fiz todo meu esforço também para estar aqui e eu espero ser muito feliz, fazer uma história muito bonita aqui no Grêmio”, disse.

No Grêmio, Vanderlei terá contrato válido por duas temporadas e vestirá a camisa de número 27. O veterano chega para disputar posição com Paulo Victor, Júlio César e Phelipe Megiollaro.

Veja mais

Comentários