Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Arthur no Grêmio? Jornal italiano lista o tricolor entre os interessados no volante

Federico Tardito / Insidefoto

Sem clima para seguir na Juventus e com um dos maiores salários do clube, Arthur ainda não emplacou no futebol italiano e está de saída. Para a surpresa de muitos, o destino do volante pode ser o Grêmio, segundo informou a imprensa italiana nesta quinta-feira.

+ Campaz recebe sondagens de fora do país e pode deixar o Grêmio

De acordo com o jornal italiano TuttoSport, o tricolor estaria interessado em repatriar o jogador e já tem conversas em andamento para que isso aconteça.

Recebendo cerca de 7 milhões de euros por ano, aproximadamente R$ 39 milhões, Arthur tem um salário de R$ 3 milhões por mês (descontados os impostos). O jogador já foi liberado pelo técnico Massimiliano Allegri. Várias equipes analisam e observam a situação do brasileiro, sem que propostas ou consultas sejam efetivadas.

Arthur retornando ao Grêmio

Por mais estranho que pareça, haja visto a situação em que o tricolor se encontra (Série B e com a folha salarial extremamente alta), a publicação relata que a equipe de Roger Machado deseja o retorno do atleta por empréstimo. Sem maiores informações, o jornal cita que além do Grêmio, o Arsenal também acompanha a situação, mesmo que de longe.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários