Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Assim como Bolzan, Duda Kroeff também sai em defesa dos médicos do Grêmio: “Confiança total”

DM do Grêmio vem sendo alvo de muitas críticas

Divulgação / Grêmio FBPA

Apesar das severas críticas de torcedores e até da imprensa, especialmente pelo novo caso envolvendo a cirurgia de hérnia inguinal de Ferreira, o Departamento Médico do Grêmio foi bastante defendido por dirigentes importantes do clube. Assim como o presidente Romildo Bolzan Jr, o vice do Conselho de Administração, Duda Kroeff, falou muito bem de tal setor à Rádio Gaúcha:

“Sobre as decisões do Departamento Médico, me julgo incapacitado. É difícil falar não sendo médico. Pela minha experiência, esse assunto não é tão fácil pelos médicos por questões éticas. Às vezes o comportamento do jogador não é o mais adequado. Não estou dizendo que é o caso do Ferreira, falo de modo geral. Conheço o Doutor Marcio Dornelles e Doutor Rabaldo de longa data. Minha confiança é total”, comentou.

+ Hoje dirigente do Atlético-MG, Victor revela tristeza com queda do Grêmio: “Sofri junto”

Bolzan, além de ter ido nesta mesma linha em entrevista coletiva, disse ser favorável que os médicos possam dar mais entrevistas para explicar casos de atletas:

“Eu acho que médicos deveriam vir aqui fazer suas manifestações, mas talvez não queiram fazer por terem suas questões éticas. Eles tratam de terceiros e, talvez, não devam externar questões próprias. Talvez os médicos não queiram fazer isso em respeito com sua profissão, a compromissos éticos. Digo que eles têm a confiança não apenas dos jogadores, mas também da direção do clube. Eles são competentes. Eu sei o que estou dizendo e reafirmo com muita clareza”, colocou.

Você pode gostar

Comentários