Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Atacante colorado criticou postura do Grêmio no Gre-Nal

A taça do Gauchão já até está no armário do Grêmio, mas tem jogador colorado que ainda não esquece a série de três Gre-Nais seguidos, que teve vantagem do tricolor. Neste domingo, o atacante William Pottker fez críticas à postura do Grêmio no jogo de volta das quartas do estadual, vencido pelo Inter por 2×0.

Após a vitória sobre o Bahia no Beira-Rio, o jogador disse que não tinha sofrido lesão grave e que ganhou tempo ao cair no chão antes de ser substituído por Brenner. Para justificar, ele avaliou que o time precisa ser "esperto" e citou o Gre-Nal.

“A gente tem que ser um pouco esperto. Contra o Grêmio, nas quartas do Gauchão, a gente fez 2×0 e eles ganharam 12 minutos parando o jogo. A gente tem que ser esperto, e eu vi que seria substituído”, disparou Pottker.

Depois daquela derrota, o Inter ficou 21 dias parado até voltar a jogar na última quarta contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Ao passar pelo rival, o Grêmio ainda bateu o Avenida e o Brasil de Pelotas antes de assegurar a taça gaúcha.

Pelo Brasileirão, a dupla Gre-Nal arrancou com o pé direito. No sábado, o Grêmio passou pelo Cruzeiro fora de casa por 1×0 e no domingo o Inter venceu o Bahia por 2×0.

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários