Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante do Grêmio defende Diego Souza e confia em boa parceria: “Muito inteligente”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do atacante Luiz Fernando

Diego Souza gol do Grêmio

Diego Souza comemora gol no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar de Diego Souza estar vivendo uma pequena ausência de gols, ainda que siga como goleador do time na temporada, ele segue contando com total moral do elenco, como ficou ilustrado na coletiva de imprensa do atacante Luiz Fernando nesta sexta-feira.

Confira os principais destaques da coletiva:

GRÊMIO VAI “DECOLAR”, SEGUNDO O TÉCNICO RENATO PORTALUPPI

“A gente sabe que a qualidade da nossa equipe é para decolar, para brigar pelo topo da tabela. Sabemos que o Santos é uma equipe qualificada, vai ser um jogo difícil. Vamos lá para sair com uma vitória”.

ORIENTAÇÕES DE RENATO

“O que o Renato mais cobra é eu chegar na área. Eu, Diego Souza e Pepê estamos sempre nos procurando para fazer a melhor jogada. A gente sempre procura estar entrando na área para fazer gols, e eu fui feliz naquele dia (contra o Coritiba)”.

PARCERIA COM DIEGO SOUZA

“É sempre bom estar jogando do lado de grandes jogadores. Ele é muito inteligente, facilita muito. Ele conversou muito comigo, é um cara que eu gosto muito. Daqui a pouco vai sair aí uma tabelinha e ele vai voltar a marcar”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

POSIÇÃO EM CAMPO

“Eu jogo pela direita, esquerda, centroavante. Eu não escolho posição para jogar. Creio que ele sempre vai ter uma escolha melhor pra mim”.

LIÇÕES POR EXPULSÃO

“A gente sentou e conversou (com Renato, após sua expulsão contra o Fortaleza). Mas aprendi bastante, creio que não vai acontecer mais. Se tivéssemos com 11, teríamos ganhado o jogo”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários