Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante do Grêmio quer cobrança interna por reação imediata após eliminação

Tricolor decepcionou em casa na derrota para a LDU

Reprodução / GrêmioTV

Único jogador gremista a dar entrevista coletiva depois da decepcionante eliminação para a LDU nas oitavas de final da Sul-Americana, em derrota de 2×1 na Arena, o meia Alisson pediu cobrança interna no Grêmio para que o tropeço não traga novos efeitos negativos.

Titular sob comando de Felipão, o atleta admitiu que todo o grupo ficou bastante “sentido” por conta desta queda em casa:

“Sentimos muito neste momento. Que a gente possa se doer, se cobrar, para que a gente possa buscar nosso objetivo no Brasileiro”, disse na coletiva de ontem, antes de aprofundar:

“Momento difícil, todo o grupo está sentindo muito. Infelizmente, fizeram um jogo muito agressivo, com vários jogadores na frente. tinham que buscar o resultado. Esperamos um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como fizemos nos últimos jogos. Temos que dar méritos para o time deles, uma equipe muito forte”, acrescentou.

Resta ao Grêmio as oitavas da Copa do Brasil diante do Vitória e também a sequência do Brasileirão, sendo o América-MG o rival de sábado, 17h, na Arena.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários