Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Atacante do Vasco, ex-Inter, deixa o gramado chorando após não marcar contra o Grêmio

Carlos Palacios carimbou o travessão no final da partida

Daniel Ramalho / Vasco

Velho conhecido da torcida gaúcha por conta de sua passagem no Inter em 2021, o atacante chileno Carlos Palacios teve a bola do jogo para fazer o Vasco da Gama vencer o Grêmio em São Januário nesta quinta-feira pela Série B. No entanto, já no apagar das luzes, acabou carimbando com força o travessão.

+ Empate contra o Vasco representa um marco para o Grêmio na Série B, afirma Bolzan

Após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, Palacios, desolado pelo lance perdido, foi visto saindo chorando de campo. Ele, que havia entrado no segundo tempo, precisou ser consolado por diversos colegas e não deu entrevistas na saída do gramado.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, Palacios não marca gols há 50 jogos e 504 dias. No Inter, por óbvio, sua passagem também foi sem gols feitos e sem deixar saudades à torcida colorada.

Bruno Alves aprova atitude do Grêmio

Da parte do Grêmio, quem falou na saída de campo após o empate em 0x0 foi o zagueiro Bruno Alves, que valorizou a atitude da equipe:

“Acredito que a atitude que o time teve hoje… disputamos todas as bolas, marcamos pressão até onde deu. Colocamos nosso ritmo. Foi um jogo truncado. O saldo positivo é a atitude. Um time que não desiste e que vai buscar os objetivos até o fim”, declarou Bruno.

Em termos de tabela, no entanto, o Grêmio segue fora do G-4 e é o 5° colocado agora com 14 pontos. O próximo adversário é o Novorizontino, terça-feira, 21h30, na Arena.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários