Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atlético Nacional e Libertad irão decidir vaga para o grupo do Grêmio na Libertadores

A noite de futebol da última quinta-feira (14) definiu o duelo decisivo que apontará o último integrante do grupo do Grêmio na Copa Libertadores.
[bn]2[/bn]
Jogando dentro de seus domínios, no estádio Atanasio Girardot, o Atlético Nacional de Medellín empatou em 0 a 0 com o La Guaira e se garantiu na terceira fase da Copa Libertadores, após ter vencido no jogo de ida, na Venezuela, pelo placar de 1 a 0.

Do outro lado, o Libertad aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o The Strongest, em casa, e se classificou com sobras a terceira fase. Na partida de ida, paraguaios e bolivianos já haviam empatado em 1 a 1, na altitude de La Paz. O destaque do duelo fica por conta do atacante Adrián Martínez, que marcou quatro dos cinco gols da equipe de Assunção.

Com data à definir pela Conmebol, Atlético Nacional e Libertad se enfrentarão em duelo que definirá o quarto integrante do grupo do Grêmio, o grupo H, que já conta com Rosario Central e Universidad Católica.

Libertad x Atlético Nacional

Ida – 19, 20 ou 21 de fevereiro
Libertad x Atlético Nacional

Volta – 26, 27 ou 28 de fevereiro
Atlético Nacional x Libertad

Já garantido na fase de grupos, o Grêmio estreia na Copa Libertadores somente no dia 6 de março, contra o Rosario Central, no Gigante Arroyito, na Argentina.
[bn]1[/bn]
Duelos da 3ª da Libertadores

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários