Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ausência de Diego Tardelli em treino aumenta mistério do time para enfrentar o Bahia

O técnico Renato Portaluppi vem fazendo mistério quanto ao time que entrará em campo na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena. Com portões fechados, definiu a equipe, mas quando a imprensa teve acesso, mostrou um time com ausências.
[bn]2[/bn]
Além de Maicon, que saiu mais cedo por conta de dores no pé, Diego Tardelli também esteve ausente das atividades que puderam ser observadas pelos jornalistas.

O Grêmio não comunicou o motivo pelo qual Tardelli não esteve presente na parte aberta do treino, e nem mesmo se o atacante participou as atividades quando os portões estavam fechados. É bem verdade que em vários momentos da temporada, o camisa 9 foi preservado de alguns trabalhos e, uma eventual ausência, não seria novidade. Entretanto, caso esteja sem condições de atuar, Jean Pyerre deve retornar ao time.

Se não tiver desfalques, o Grêmio deve ir a campo com força máxima: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan.
[bn]2[/bn]
Grêmio e Bahia se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira (10), na Arena, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários