Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bicampeão com o Cruzeiro, Alisson dá a receita por título do Brasileirão

Se tem um jogador do atual elenco do Grêmio que sabe o caminho do sucesso no Brasileirão, este atende por Alisson. Com a camisa do Cruzeiro, ele foi peça ativa nos títulos das temporadas de 2013 e 2014 – ele será titular do time de Renato Portaluppi neste domingo, 11h, contra o Santos, na Arena.
[bn]50[/bn]
"É uma estreia. Um campeonato de equipes de muita qualidade. Equipes que propõem o jogo também. Sabemos que no Brasileiro você tem que ir sempre somando (pontos), mesmo com empates fora de casa em jogos difíceis. Que a gente possa, ao lado do nosso torcedor, fazer uma grande estreia amanhã, e começar com o pé direito no Brasileiro, que é um campeonato que almejamos o título", falou Alisson em coletiva.

"São jogos difíceis. Temos de fazer aquilo que o Renato nos pede para que a gente possa estrear bem no Brasileiro. E, assim, continuar em busca desse objetivo também, quem sabe não conquistar um Brasileiro esse ano?", acrescentou.
[bn]51[/bn]
A provável escalação do Grêmio para a aestreia do Brasileirão deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Michel), Kannemamm e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários