Ir para o conteúdo principal

Bolzan admite que recebeu contato por Everton, mas avisa: “Se vierem com 20 milhões de euros, não levam”

A situação de Everton desperta atenção no Grêmio. Grande destaque do clube no últimos anos e peça frequente na seleção brasileira, o jogador segue em evidência dentre os clubes da Europa, mas a pandemia de coronavírus deve retardar possíveis propostas.

Em live com o jornalista Alexandre Praetzel, no YouTube, nesta semana, o presidente Romildo Bolzan admitiu um contato antigo do Everton, da Inglaterra, e falou dos preços de um eventual negócio.

“Ele é um dos melhores brasileiros em atividade, de seleção, portanto tem o seu valor. Talvez esse momento não seja de olhar o preço, porque tem o fato novo da variação cambial. As expectativas que tu tem pode não ter corresponder em dólar, em euro. Vamos valorizar de forma correta e pelo preço que é”.

“Eu olho pra moeda em real, pro câmbio e pelas possibilidades. Mas se alguém vem com 20 milhões de euros pelo Everton, não leva. O Everton, da Inglaterra, fez um contato e isso já é público. Mas do Milan eu nunca recebi nada”, concluiu.

Cebolinha, de 24 anos, renovou o contrato com o Grêmio em outubro do ano passado. O vínculo agora vai até 2023. A multa rescisória do antigo contrato era de 80 milhões de euros – especula-se que o valor cresceu a 120 mi.

Voltar para o topo