Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Campeão em Grêmio e Inter, ex-lateral despista sobre qual torcida é mais fanática: “Amo as duas”

Rubens Cardoso conseguiu grandes feitos com a dupla Gre-Nal

Caso raro no futebol brasileiro, já que conseguiu grandes títulos tanto pelo Grêmio como pelo Inter, o ex-lateral-esquerdo Rubens Cardoso concedeu entrevista nesta semana à reportagem do Gremistas.net e lidou com a seguinte pergunta:

Qual torcida apoia mais e é mais fanática, a do Grêmio ou a do Inter? Confira a resposta:

“Falando das torcidas, não tem diferença. As duas equipes têm torcidas fantásticas. Apaixonadas. Eu amo essas duas torcidas de uma forma especial, com muito respeito e carinho. Fizeram parte da minha vida. Eu as vejo de uma forma especial. São poucas as pessoas que entendem essas diferenças. São todos apaixonados. Tanto Inter quanto Grêmio estão de parabéns por terem duas torcidas maravilhosas”, disse, antes de acrescentar:

“É uma gratidão tão grande, porque que eu consegui algo que raríssimos atletas conseguiram, que é ganhar em dois clubes com uma rivalidade tão intensa. Posso dizer, de repente até pouco modesto da minha parte, mas sou amado pelas duas equipes. Pelas duas torcidas. O gremista vem, agradece, o colorado também: “Pô, te amo, sou grato pelo que você fez”. Então, cara, eu fico numa situação… mas sou colorado. Só que eu tenho um carinho grande pelo Grêmio também”.

Rubens foi titular do Grêmio nas conquistas do Gauchão e da Copa do Brasil de 2001. Pelo Inter, venceu a Libertadores e o Mundial em 2006, além da Recopa em 2007.

Comentários