Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Chega e joga: Villasanti pode estrear pelo Grêmio já no final de semana; veja provável escalação

Em condições legais para atuar, o jogador pode ser, inclusive, titular do time de Felipão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Mathias Villasanti foi o segundo reforço para o time de Felipão e assim como Miguel Borja, deve fazer a sua estreia pelo Grêmio sem muitas delongas.

Após ser anunciado, Villasanti já treina normalmente e o Grêmio corre contra o tempo para regularizá-lo a tempo para que o meio-campista esteja em campo contra o São Paulo, no sábado, no Morumbi.

O volante estava desde terça-feira em Porto Alegre, realizando exames médicos e dando sequência aos trâmites burocráticos da negociação. Na última quinta treinou normalmente e pode, inclusive, ser titular no jogo deste final de semana.

Considerado o substituto de Matheus Henrique, negociado com o Sassuolo, da Itália, Villasanti chega com status de titular no Grêmio. Caso não tenha condições de jogo para atuar os 90 minutos, Darlan deve compor a dupla de volantes de Felipão ao lado de Thiago Santos.

Provável Grêmio contra o São Paulo: Gabriel Chapecó (ou Brenno); Vanderson, Geromel, Kannemann (ou Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (ou Darlan); Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

Comentários