Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Clube italiano tem forte interesse na contratação de Everton

Após boas atuações, mais um jogador do Grêmio desperta interesse de clubes europeus. No caso de Everton, não é novidade.

A bola da vez no Grêmio, o 'Cebolinha' despertou interesse da Lazio, que deve fazer forte investida em julho, na janela de verão na Europa, onde os clubes dispõe de maior orçamento para contratações.

A imprensa da Itália, mais precisamente o jornal Corriere dello Sport, afirma que há uma movimentação muito grande dentro do clube para formalizar uma proposta o quanto antes, já que o medo em perder o atacante para clubes de maior escalão é existente e grande. 

[img]https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24153128.jpg?w=700[/img]

Gilmar Veloz, seu empresário, diz que Everton vem sendo constantemente procurado por clubes europeus, isso devido a boa participação no Mundial de Clubes e na parte final da Libertadores. O Grêmio ainda não foi procurado. Sabe-se que o tricolor aceitaria negociar o jogador partindo do ponto que a negociação com Pedro Rocha ficou: 12 milhões de euros. Isso não quer dizer que o tricolor vai aceitar propostas com esse valor, mas é um valor base para possíveis negociações. 
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários