Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Ferreira entre os titulares, time de Transição do Grêmio faz jogo-treino com atrações

Jovens tiveram a oportunidade de serem testados em confronto amistoso.

Técnico Thiago Gomes, do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O time de Transição do Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira em jogo-treino contra a equipe do São José de Porto Alegre. A atividade foi marcada pela participação de jovens que aguardam algumas situações para serem promovidos a equipe principal, entre eles Ferreira e Elias. O placar final foi o empate em 1 a 1.

Ferreira está prestes a voltar ao grupo treinado pelo técnico Renato Portaluppi. Quem confirmou a informação foi o próprio presidente Romildo Bolzan Júnior ao garantir a conclusão das negociações para a renovação contratual do jogador. A ideia é que o jogo-treino tenha sido a última partida do atacante com os jovens treinador pelo técnico Thiago Gomes.

Elias foi outro que apareceu como atração, já que o jogador vive a expectativa de renovação contratual desde maio. Até o momento não há um retorno da direção gremista, mas novidades deverão ocorrer até o final da semana, segundo fontes internas do clube.

O Grêmio de transição que esteve em campo nesta quarta-feira foi escalado com: Vinicius Machado; Felipe, Ericson, Emanuel e Jefferson; Fernando Henrique e Vanderson; Elias, Guilherme Dantas e Ferreira; Da Silva. O gol gremista foi feito pelo zagueiro Heitor, que entrou na etapa complementar.

Veja mais em Categorias de base.

Veja mais

Comentários