Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Grêmio de olho, Internacional e U. de Chile empatam em duelo marcado por fogo nas arquibancadas

Equipe colorada criou chances, mas não saiu do 0 a 0 mesmo um homem a mais em campo

Inter empata com a La U fora de casa na Libertadores — Divulgação

Em duelo que interessa ao Grêmio, Internacional e Universidade do Chile empataram em 0 a 0, nesta terça-feira, pela segunda fase de mata-matas da pré-Libertadores. Deste confronto pode sair o quarto integrante do Grupo E do torneio continental.

Dentro de campo, as melhores oportunidades foram da equipe do Internacional. Frente a uma fraca La U, e com um homem a mais desde a expulsão de Montillo, aos 19 minutos do segundo tempo, o time colorado até teve chances para marcar, mas faltou efetividade.

Inter e Universidade do Chile voltam a se enfrenta na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio. O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Macará, do Equador, e Tolima, da Colômbia.

Já garantido na fase de grupos, o Grêmio observa a fase de mata-matas da pré-Libertadores de perto. O Grupo E ainda conta com América de Cali, da Colômbia, e Universidad Católica, do Chile.

Fogo nas arquibancadas

Com o Chile em meio a protestos contra o governo, confusões e vandalismo tomaram conta das arquibancadas do Estádio Nacional de Santiago. Houve forte chama de fogo em um dos setores das arquibancadas, além de cadeiras arremessadas ao gramado.

Fogo nas arquibancadas no Estádio Nacional de Santiago — Foto: Rodrigo Oliveira

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários