Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com sentimento de gratidão, Lincoln se despede do Grêmio: ‘Momento difícil’

O jovem meia Lincoln, de 20 anos, usou as suas redes sociais neste final de semana para se despedir oficialmente do Grêmio. Ele foi vendido ao Santa Clara, de Portugal, com quem assinou um contrato de quatro temporadas.
[bn]50[/bn]
Na mensagem publicada no Instagram, ele lembrou momentos da sua trajetória desde os 8 anos no Grêmio, como os títulos do Gauchão e da Copa do Brasil. De olho em uma futura venda, o tricolor manteve um percentual dos direitos federativos.

"Chegou um momento muito difícil pra mim, o momento que se encerra meu vínculo com o TRICOLOR. Tudo que eu falar não irá descrever o que foi feito por mim. Obrigado, Grêmio! Desde os 8 anos no clube, me acolheram e me ensinaram a ser melhor como profissional e como pessoa. Foram momentos marcantes vividos durante esse período, o primeiro gol, gol na Libertadores, título da Copa do Brasil e Gauchão. Sou grato a Deus por esse tempo e grato a todos que me ajudaram, desde o primeiro dia, funcionários, atletas, comissões técnicas, diretorias e torcedores. Obrigado, obrigado e obrigado Grêmio! Para sempre na memória", escreveu.

Incorporado no elenco por Felipão em 2015, Lincoln foi mais assíduo no ano seguinte, quando participou de 29 jogos e fez quatro gols – um deles contra o San Lorenzo, na Libertadores, fora de casa. Sem mais espaço, acabou emprestado ao Caykur Rizespor, da Turquia, e ao América-MG.
[bn]51[/bn]
Veja o post:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou um momento muito difícil pra mim, o momento que se encerra meu vínculo com o TRICOLOR. Tudo que eu falar não irá descrever o que foi feito por mim. Obrigado, Grêmio! Desde os 8 anos no clube, me acolheram e me ensinaram a ser melhor como profissional e como pessoa. Foram momentos marcantes vividos durante esse período, o primeiro gol, gol na Libertadores, título da Copa do Brasil e Gaúchão. Sou grato a Deus por esse tempo e grato a todos que me ajudaram, desde o primeiro dia, funcionários,atletas, comissões técnicas, diretorias e torcedores. Obrigado, obrigado e obrigado Grêmio! Pra sempre na memória ????


Uma publicação compartilhada por Lincoln Henrique (@lincoln_henrique10) em

Veja mais

Comentários