Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com time reserva, Grêmio perde para o Flamengo fora de casa pelo Brasileirão

Uma equipe completamente reserva do Grêmio foi derrotada pelo Flamengo por 3 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em ritmo muito lento e com dificuldades para construir boas jogadas de ataque, o tricolor saiu atrás do placar e até chegou a buscar o empate com gol de pênalti de Rafael Galhardo, mas sucumbiu à pressão carioca e acabou deixando o Rio de Janeiro sem pontos na bagagem.
[bn]2[/bn]
Escalação

De olho na partida contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (14), pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi optou por mandar a campo uma equipe completamente reserva. A escalação inicial teve: Júlio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan e Thaciano; Rafael Galhardo (Everton), Luan (Da Silva) e Pepê; Luciano (Patrick).

Gol de Galhardo

Um puxão do zagueiro espanhol Pablo Marí em David Braz dentro da área do Flamengo passou despercebido pelo árbitro, mas não pelo VAR. Após a revisão do lance, o juiz anotou pênalti para o Grêmio.

Rafael Galhardo, o escolhido para cobrar a penalidade, bateu firme no canto esquerdo do goleiro Diego Alves a deixou a partida empatada em 1 a 1 aos 50 minutos do segundo tempo.
 


Gols do Flamengo

Os gols do Flamengo saíram dos pés de Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro, aos 28’1ºT, 04’2ºT e 46’2ºT, respectivamente.

Classificação

Com o resultado, o Grêmio se manteve com 17 pontos e estagnou na 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.
[bn]2[/bn]
Agenda

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo dia 17, contra o Palmeiras, na Arena. Antes disso, tem compromisso importante com o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 14, também na Arena.

Veja mais

Comentários