Ir para o conteúdo principal

Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio

Os jogadores do Palmeiras pediram ao técnico Luiz Felipe Scolari para que colocasse o time para atacar o Grêmio no duelo desta terça-feira à noite pela Copa Libertadores. A ideia era repetir a mesma estratégia que rendeu uma vitória à equipe paulista sobre o tricolor em 2017 por 3 a 1, na Arena, pelo Brasileirão.

Na ocasião, Roger Machado era o técnico do Palmeiras. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, Felipão recusou a ideia e deverá apostar em sua estratégia de esperar o Grêmio para contra-atacar.

"No domingo, chegou a informação para o Grêmio de que os líderes do Palmeiras conversaram com a comissão técnica e pediram para atacar o Grêmio, fazer marcação alta e jogar como o Palmeiras do Roger jogou e venceu em Porto Alegre. A marcação alta impediu a saída na época do Maicon e Arthur", disse Bueno durante o programa “Fox Sports Rádio” desta terça (20).

"O Palmeiras deve jogar esperando o Grêmio, diferente do que os líderes pediram", completou o comentarista.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30.

Voltar para o topo