Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Comentarista vê falha de Paulo Victor em derrota: ‘Ajudou’

Um inesperado chute do lateral-esquerdo Gílson, ex-jogador do próprio Grêmio, garantiu a vitória do Botafogo sobre o tricolor neste sábado já perto do final da partida no Engenhão. Da intermediária, o defensor bateu "de lado" de pé e encontrou o ângulo do goleiro Paulo Victor.

Titular na ausência de Marcelo Grohe, que foi poupado por Renato Gaúcho assim como a maioria dos titulares, Paulo Victor não conseguiu evitar o chute de Gílson e foi criticado pelo comentarista dos canais Premiere e SporTV, Carlos Eduardo Lino.

"Foi um chute de rara felicidade, mas houve falha do Paulo Victor. O goleiro do Grêmio ajudou", analisou o comentarista, que fez o jogo ao lado do narrador Jader Rocha.

Sem jogar desde o empate em 1×1 contra o Avenida, pela volta da semi do Gauchão, na Arena, Paulo não teve culpa no gol de Brenner – que inaugurou o placar no Engenhão – e ainda fez uma importante defesa em cabeceio de Igor Rabello, quando o jogo estava 0x0.

Ele volta para a reserva na terça-feira, quando Grohe reassume a condição de titular no importante duelo pela Libertadores entre Grêmio x Cerro Porteño.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários