Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentaristas da ESPN cravam Grêmio fora da Copa do Brasil e Libertadores

Para os comentaristas da ESPN Brasil, o Grêmio não deve ir muito longe nos mata-matas da Copa do Brasil e Copa Libertadores. Já classificado às quartas de final da competição nacional, o clube enfrenta o Bahia. Na Libertadores, o adversário nas oitavas será Libertad, do Paraguai.
[bn]2[/bn]
Durante o programa Bate Bola Debate, os comentaristas Leonardo Bertozzi e Eduardo Tironi, além do apresentador Bruno Vicari, afirmaram que o Bahia deveria eliminar o Grêmio na Copa do Brasil e avançar para pegar o Flamengo na fase de semifinais. Jorge Nicola e Celso Unzelte opinaram em favor da equipe gaúcha.


Reprodução / TV

Em outra edição do programa Bate Bola Debate, os integrantes consideraram que o Grêmio deva ser eliminado pelo Libertad nas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe paraguaia avançaria para enfrentar o Palmeiras, que teria eliminado o Godoy Cruz.

Pela Libertadores, vale lembrar, o Grêmio volta a campo no dia 25 de julho, na Arena, contra o Libertad. O jogo da volta acontecerá no dia 1º de agosto, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
[bn]2[/bn]
Na Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Bahia no próximo dia 10 de julho. A decisão acontecerá no dia 17, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários