Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Como o gol nos acréscimos feito pelo Inter virou lição de Felipão para o Grêmio

Confira um detalhe abordado por Felipão em sua coletiva

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em meio à coletiva de imprensa concedida depois da vitória de 1×0 sobre o Flamengo no Maracanã, neste domingo, pelo Brasileirão, o técnico gremista Luiz Felipe Scolari lembrou até mesmo da forma como o rival Inter ganhou seu último jogo para dar exemplo, ao seu time, de como se atentar a todos os detalhes.

Felipão lembrou da derrota “por bobeira” de 2×1 para o São Paulo sofrida nos acréscimos e mencionou que, assim como o Grêmio no Morumbi, o Fortaleza se descuidou no Beira-Rio ao não marcar um lateral. E, assim, Edenilson fez um gol no apagar das luzes.

“No gol do Inter o gandula deu a bola rápido, e a equipe do Fortaleza não prestou atenção porque a bola tinha saído. São detalhes. E os nossos jogadores estão colocando na memória algumas coisas mais e isso tem ajudado. Naquele jogo do São Paulo, não se pode tomar gol aos 50 minutos. Temos que aprender a postura nos momentos exatos”, comentou Felipão.

Em relação à pontuação, o treinador gremista está satisfeito com a chegada aos 22 pontos, que é algo que estava dentro do seu cronograma estabelecido.

“Se tivesse empatado, também estaria muito feliz, pois seria no organograma de pontos que tinha para o primeiro turno. Chegamos a 22. Hoje se encerra para a gente o turno e numa situação melhor”, terminou o técnico.

Veja mais em Felipão.

Comentários