Ir para o conteúdo principal

Contrariando expectativa, goleiro Júlio César ampliará contrato com o Grêmio

O Grêmio está fazendo o reajuste dos contratos dos atletas por conta do calendário alterado pela pandemia. Como o Brasileirão só irá terminar em fevereiro, todos os vínculos que se encerram em dezembro estão sendo renovados por dois meses, inclusive o do goleiro Júlio César, que já havia anunciado que sairia do clube no final de 2020.

O movimento surpreendeu, já que o empresário do jogador afirmou ainda no primeiro semestre que estava pré-acertado com um time do futebol espanhol. A confirmação da renovação significará o fim da oportunidade de uma transferência para o grande centro europeu para o goleiro, já que janela fechará antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Consultados pela reportagem, os relatos dos dirigentes é que o departamento de futebol procurou o staff de Júlio César e ofereceu a oportunidade, aceita de imediato. O movimento serve também para mostrar a união do elenco, já que o arqueiro, terceiro na lista de opções do técnico Renato, é considerado uma figura querida pelos demais companheiros.

Voltar para o topo