Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Criticado, Paulo Victor comenta relação com a torcida do Grêmio: “Normal do futebol”

Paulo Victor goleiro do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Bastante criticado pela torcida do Grêmio pelas atuações nos últimos jogos, especialmente nas partidas decisivas da Libertadores contra Palmeiras e Flamengo, Paulo Victor quebrou o silêncio e falou sobre a sua atual fase depois da vitória de 2 a 1 contra o CSA, na Arena, pelo Brasileirão.

Ele pregou “humildade” e “tranquilidade” para reverter as críticas e entendeu como “normal” a postura da torcida tricolor:

“A gente tem que estar acostumado com essas coisas. Eu não tenho nada pra falar da torcida. Nada contra. No dia bom eles me elogiaram, no dia ruim eles criticaram. Esse é o normal do futebol”, disse, antes de acrescentar:

“É assim no futebol, não só no Grêmio mas em qualquer outro lugar. Eu tenho que trabalhar com humildade e reverter isso aí. Eu tenho que quer tranquilidade e ajudar ao máximo a equipe”.

Desde a saída de Marcelo Grohe, ainda no final de 2018, PV virou titular e em nenhum momento desta temporada teve a titularidade ameaçada, seja pelo reserva imediato Júlio César ou pelos jovens Phelipe Megiolaro e Brenno.

Veja mais

Comentários