Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Cruzeiro dispara e Bahia perde: como foram os rivais do Grêmio na rodada da Série B

Tricolor acompanha os resultados dos rivais para subir na tabela

Lucas Uebel/Grêmio

A 9ª rodada da Série B teve continuação na noite da última sexta-feira (27) com os rivais do Grêmio na parte de cima da tabela em campo. Com 12 pontos, o tricolor se encontra na 6ª posição e torce por tropeços de Cruzeiro, Vasco, Bahia e Sport, clubes que tem figurado no G4 da competição por mais tempo.

Como foram os adversários do Grêmio na Série B

Os mineiros foram a campo em Santa Catarina, contra o Criciúma. Em jogo bastante complicado para o Cruzeiro, a vitória veio quase no último minuto de jogo, quando Jajá marcou e definiu o placar de 1 a 0. Com isso, a equipe atingiu 22 pontos e se isolou na liderança com 5 pontos a mais que o Vasco, 4º colocado.

Já os cariocas jogaram em casa, ainda na quinta-feira (26), contra um adversário também catarinense: o Brusque. Em São Januário o Vasco impôs o mando de campo e venceu por 2 a 0, ficando com a 2ª colocação da tabela.

Já o Bahia, não conseguiu manter a boa forma e perdeu fora de casa para o Tombense. Os mineiros conquistaram a primeira vitória na Série B. O placar foi de 1 a 0. O tricolor baiano é o 3º na tabela mas pode perder a posição.

E por último o Sport, que jogou na terça-feira (24) contra o CRB, em casa. A equipe pernambucana foi surpreendida e derrotada por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro. Com o resultado, o Sport é 4º colocado, mas pode perder a posição na finalização da rodada.

O Grêmio enfrenta o Vila Nova no domingo, às 16h. O jogo acontece em Goiânia e com a vitória o tricolor pode voltar ao G4 da competição.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários